Em uma convenção concorrida João Caldas substitui o Constituinte Eymael na Presidência Nacional da Democracia Cristã
Em uma tarde histórica, o alagoano João Caldas está oficialmente empossado como novo presidente nacional da Democracia Cristã no Brasil.
Realizada no último dia 29/07, em São Paulo, a convenção contou com a presença de importantes lideranças democratas-cristãs de todo país, e nela o ex-deputado federal constituinte José Maria Eymael transmitiu a liderança do partido que comandava desde a refundação, em 1995, para o ex-deputado federal João Caldas. José Maria Eymael se afasta temporariamente para se dedicar à vida pessoal. De maneira emocionada, Eymael falou de toda sua trajetória no comando da legenda, bem como relembrou de todos os que passaram pelo partido e dos que ainda estão presentes construindo essa história que repercute em todo Brasil. Atuando como deputado constituinte em 1988, o democrata cristão José Maria Eymael propôs e aprovou 145 leis que hoje fazem parte da Carta Magna Brasileira.
O novo presidente nacional elogiou a intensa participação de Eymael na elaboração da Consituição de 1988 e se comprometeu a conduzir o partido Democracia Cristã para uma nova era de realizações e crescimento. Sua meta é deixar eternizados os valores da Democracia Cristã que hoje estão presente em mais de 100 nações com partidos solidamente estabelecidos.
Democracia Cristã: por um Brasil livre, justo e solidário!