Paraná comemora os 80 anos da Democracia Cristã no Brasil!
No mês no qual se comemora os 80 anos da Democracia Cristã no Brasil, dentre as várias atividades que marcam a data, uma em especial merece destaque que foi a promovida pelo Presidente Estadual do Paraná, Joni Correia e sua equipe.
Realizado na sexta-feira, 11 de julho, no auditório do Hotel Nacional Inn. O evento no qual foi exibido no telão uma mensagem especial do Presidente Nacional, Constituinte José Maria Eymael, contou com lideranças partidárias como Cesar Bassani, Aloiz Antochevicz, Francisco Cruz, Juliana Manfron, entre outros.
Além deles representantes de Curitiba e de diversos municípios da Região Metropolitana e do Litoral, como Almirante Tamandaré, Campo Largo, Antonina, Paranaguá, Colombo, Fazenda Rio Grande, Campo Magro, Araucária, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Tijucas do Sul, Balsa Nova e São José dos Pinhais.
Segundo o próprio Joni correia, “tivemos o privilégio de contar com a presença do secretário de Governo, Marcelo Fachinello, representando o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; do secretário-chefe de Gabinete, Aristides Gustavo Machado, representando o prefeito Lovato, de Almirante Tamandaré; e do Sr. Fábio Aguayo, representando o senador Sergio Moro.” Também estiveram presentes jornalistas e dirigentes de rádios, revistas e jornais, como Carlos Souza (Rádio Liz FM e Jornal DSC), Alexandre, da Rádio Paraná e Revista Paraná Oficial, e Aristides Machado (Rádio Tamandaré 1), além de inúmeros pré-candidatos a cargos eletivos.
Após a solenidade e os pronunciamentos, cantamos os parabéns pelos 80 anos da Democracia Cristã e, em clima de confraternização, foi servido um coquetel com bolo e salgadinhos a todos os convidados.
Acima algumas imagens desse sucesso que foi a Comemoração dos 80 anos da DC no Brasil!
Democracia Cristã: Por um Brasil livre, justo e solidário!