Tics ganham destaque na DC

02.09.2020 por DC em Notícias


Compartilhar:
TICS ganham destaque na DC: Pres. Nacional da DC Constituinte Eymael durante realização de live com o Pres Estadual de Sergipe, Airton Costa. Na técnica Denis Akao, da WV Todoz, na mesa.

Intensa é a atividade desempenhada em tempos de eleição pelas lideranças da Democracia Cristã quando em situação normal, na esteira de um processo complicado em meio a uma crise de saúde publica, pode se elevar ao quadrado, senão ao cubo, o ritmo dessas atividades.


Sobretudo se levarmos em consideração que as novas tecnologias da comunicação e informação, as TICs, ganharam especial protagonismo no processo. Antenado com esse avanço a Executiva Nacional do partido, junto às coordenadorias de comunicação e marketing e em um esforço conjunto com os líderes Democrata Cristãos, tem promovido lives em alguns estados, pretende fazer em todos, nas quais leva a população o pensamento e o ideário da DC e reafirma sua condição de uma força de transformação nacional. Com uma palavra de ordem que da relevância a figura dos pacificadores, o Presidente Nacional da Democracia Cristã o Constituinte Eymael, tem participado e promovido varias delas. A última foi com o Presidente Estadual de Sergipe, Airton Costa, que pode ser vista em: https://www.facebook.com/eymaelOficial/videos/358111341855405, e teve grande repercussão positiva.


A DC vai assim se aprofundando e usando as modernas ferramentas de comunicação para levar, juntamente com seus lideres e filiados, a sua mensagem de esperança e fé no Brasil. No próximo dia 7 de setembro, segunda-feira, data de extrema importância para todos os brasileiros, acontece convenção municipal da cidade de São Paulo, realizada em sua maior parte, on line e assim tem sido em varias cidades pelo Brasil. A DC reafirma, dessa forma, sua crença na inovação e nas TICS, Tecnologia da Informação e Comunicação, que ganham cada vez mais preponderância entre as lideranças Democratas Cristãs.


Democracia Cristã: um só Brasil para todos os brasileiros!