NOTA OFICIAL

07.11.2019 por DC em Notícias


Compartilhar:

DESMENTIDO
A Comissão Executiva do Diretório Nacional da Democracia Cristã DC, face a notícia publicada ontem, dia 6 de Novembro de 2019, no Jornal de Brasília em Blogs e Colunas, com repercussão nas Redes Sociais,

             “Grupo de Bolsonaro leva não de Eymael”,

vem pela presente Nota Oficial, afirmar :

  1. A Democracia Cristã – DC, bem como o seu Presidente Nacional, José Maria Eymael, não receberam nenhum representante dos Deputados do PSL, diversamente do publicado pelo referido Jornal.
  1. Contrariamente ao informado na citada publicação, todas as decisões da Democracia Cristã – DC, com repercussão nacional, são decisões colegiadas, no âmbito da Comissão Executiva do Diretório Nacional.
  1. A posição oficial da Democracia Cristã – DC, em relação ao Governo Federal é de Independência Construtiva, a Serviço do Brasil e dos Brasileiros.
  1. A Democracia Cristã – DC, também contrariamente ao comentado pelo jornal, não recebe valores do Fundo Partidário, e a importância pertinente ao Fundo Eleitoral, é simplesmente desprezível em relação as fortunas recebidas pelos chamados grandes partidos.

Essa carência de recursos públicos, entretanto, não constituiu, não constituI e não constituirá obstáculo para em sua trajetória nacional de 75 anos de Brasil, ser cada vez mais viva, mais forte e perene!

Brasília, 07 de Novembro de 2019  

Deputado Federal Constituinte
José Maria Eymael
Presidente Nacional