NOTA OFICIAL DEZEMBRO 2018

12.12.2018 por DC em Notícias

A Comissão Executiva do Diretório Nacional da Democracia Cristã – DC, em reunião extraordinária realizada nesta data, na sede operacional do Partido, em São Paulo, considerando notícias publicadas na imprensa nacional, incluindo o PSDC como beneficiário de recursos financeiros pertinentes a eleição para Presidente da República, do candidato Aécio Neves – PSDB, em 2014, DECIDIU editar e publicar a seguinte:

NOTA OFICIAL

1. O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, hoje, Democracia Cristã – DC, em 2014 teve candidato próprio a Presidente da República, José Maria Eymael, com o nome de urna Eymael 27.

2. O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, hoje, Democracia Cristã – DC, não integrou, em nenhum momento, a coligação que teve como candidato a Presidente da República, o senhor Aécio Neves, na eleição de 2014.

3. No Segundo Turno, o PSDC – Partido Social Democrata Cristão, hoje, Democracia Cristã – DC, liberou seus filiados para que votassem conforme sua consciência, na eleição para Presidente da República.

4. O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, hoje, Democracia Cristã – DC, NÃO RECEBEU RECURSOS FINANCEIROS DE QUALQUER ORDEM, antes, durante ou depois da campanha para Presidência da República em 2014, quer do próprio candidato a Presidente da República, Aécio Neves, quer de seus apoiadores e incluindo entres eles, o grupo JBS.

São Paulo, 12 de Dezembro de 2018

Deputado Federal Constituinte