VEREADOR DO PSDC DE CUIABÁ É RECEBIDO PELO PRESIDENTE EYMAEL

12.01.2017 por DC em Notícias


Compartilhar:

O Vereador Democrata Cristão, recém-eleito em Cuiabá (MT), Elizeu Nascimento e seus assessores, foram recebidos pelo Presidente Nacional do PSDC, o Deputado Federal Constituinte, José Maria Eymael.

Na oportunidade o Vereador externou seu orgulho em defender a história e conquistas partidárias em sua Cidade e Estado.

O Presidente Eymael parabenizou a eleição o Parlamentar, que ao lado dos 418 Vereadores que tomaram posse no país, serão a voz e a bandeira dos programas sociais que a Democracia Cristã defende há 72 anos no Brasil.

Ressaltou o Presidente, também, o trabalho e o seu respeito pelo Presidente Estadual do Mato Grosso e Primeiro Vice-Presidente Nacional do PSDC, Josmar Alderete, líder e um dos fundadores do PSDC.

Em entrevista ao Jornalista Armando Barreto, o Vereador destacou sua atuação como líder comunitário e integrante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, sua luta pela classe militar que o elegeu primeiro suplente de Deputado Estadual em 2014, cargo que teve a oportunidade de ocupar em 2016 e que o elegeu o sétimo Vereador mais votado da Capital Mato-Grossense.

“Fui agora eleito também com o apoio da categoria, como do Corpo de Bombeiros e membros da Segurança Pública, como Agentes Penitenciários”, disse Elizeu “nós estaremos também observando a colocação prática do funcionamento da Guarda Civil de Cuiabá que existe no papel, mas não na prática”.

O Vereador ressaltou “O posicionamento do Presidente Nacional do PSDC, Constituinte José Maria Eymael como um dos fatores que l fizeram se filiar ao partido: “foi uma das coisas que me atraiu, pelo seu conhecimento e defesa da Segurança Pública, como prioridade nacional”.

Quanto a sua atuação na Câmara Municipal de Cuiabá, fez uma série de considerações em prol da comunidade Mato-Grossense em setores como saúde e educação e deixou a seguinte mensagem a seus eleitores:

“Existe a possibilidade ainda da mudança em nosso país, basta que saibamos escolher pessoas comprometidas com os interesses da sociedade. A política hoje passa por uma reformulação em nível nacional e, acredito que a bandeira Social Democrata Cristã, o PSDC, tem muito a contribuir com a nossa nação e o que depender do Elizeu Nascimento, lá no município de Cuiabá, nós estaremos defendendo os interesses da família e daqueles menos favorecidos”, conclui.