A Democracia Cristã realiza convenções em São Paulo

26.07.2016 por DC em Notícias


Compartilhar:

Neste último domingo, 24, o PSDC, Partido Social Democrata Cristão, realizou a sua convenção Municipal de São Paulo que legitimou o nome do vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo e Presidente do Diretório Democrata Cristão da capital, João Bico, como seu representante nas eleições desse ano como candidato a prefeitura municipal de são Paulo, junto com ele foi oficializada a candidatura da Professora Silvia Cristina na chapa como vice- prefeita.
João bico, também Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, membro ativo da comunidade paulistana é embaixador mundial do Marco da Paz, distinção criada na Itália durante a Segunda Guerra Mundial para homenagear pessoas e instituições cuja contribuição para a conquista e manutenção da paz em todos os continentes se destaca e líder do movimento de rua “São Paulo Não Pode Parar”.
Sua vice a Professora Silvia Cristina, é graduada pela faculdade Ibero-Americana em letras, tradutora e interprete com especialização em língua inglesa.
Foi secretária executiva e atualmente é professora da Universidade Mackenzie. Pós-graduada em Recursos Humanos e Didática do Ensino Superior. É mestre em educação e doutora em causa Animal, títulos obtidos pela universidade na qual lecional Mackenzie.
Além da Prefeitura a Democracia Cristã vem com chapa completa, 84 pré-candidatos, para a Câmara Municipal de São Paulo.
Democracia Cristã: 71 anos de Brasil!