Roraima recepcionou os dirigentes da Democracia Cristã Brasileira

30.11.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:

Roraima recepcionou os dirigentes da Democracia Cristã Brasileira para o XVII Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e VI Encontro Nacional do PSDC Mulher

Sob a liderança e organização do Presidente do Diretório Estadual de Roraima Roberto Lopes e de sua esposa Marlene Lopes, nos dias 26 e 27 de novembro, como já é tradição na Democracia Cristã Brasileira, o PSDC, Partido Social Democrata Cristão, se reuniu para uma avaliação de suas atividades no ano que se finda e traçar suas estratégias de ação para 2016. O evento aconteceu em Boa Vista capital de Roraima e o que se pode dizer desse XVII Encontro de Presidentes Estaduais, que reuniu também as líderes femininas para o VI Encontro Nacional do PSDC Mulher é que se consagrou como um sucesso absoluto.

Na pauta das reuniões de trabalho, muita preocupação com o atual estado de descrédito em que se encontra o governo e que afeta diretamente a vida de todos os brasileiros. Apesar disso o encontro foi pontuado pelas perspectivas da construção de um Brasil mais digno e com igualdade de oportunidade para todos, “o momento é de grande preocupação para todos os brasileiros, mas foi em momentos como esse que outras nações encontraram o caminho para a estabilidade e uma sociedade mais igualitária para suas populações”, ressaltou o Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal constituinte José Maria Eymael, em uma mensagem de fé, esperança e confiança no futuro do povo brasileiro. Outro ponto a ser destacado durante esses dois dias de trabalho foi o Título de Cidadão Roraimense que o Constituinte Eymael recebeu da Câmara dos Deputados de Roraima, honraria concedida ao líder maior da Democracia Cristã Brasileira pela indicação do Deputado Estadual de Roraima, George Melo, por relevantes serviços prestados ao estado. Merece destaque também a participação ativa das mulheres do PSDC Mulher, movimento que tem crescido exponencialmente nos quadros da Democracia cristã Brasileira.

A executiva do Diretório Nacional do PSDC agradece a participação de todos que atenderam a sua convocação e vieram das 27 unidades da federação para abrilhantar com suas ideias e contribuições esse momento que, muito mais do que ao PSDC, pertence a todos os brasileiros.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

Clique aqui e veja alguns momentos que marcaram os encontros dos líderes estaduais e mulher do PSDC.