Constituinte Eymael participa de encontro em Novo Gama no estado de Goiás

30.09.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:
Novo Gama

Na imagem uma das avenidas de “Novo Gama”, promissora cidade do Estado de Goiás.

A cidade de Novo Gama, nos arredores de Brasília, sedia um encontro entre lideranças Democrata Cristãos dos municípios do entorno do Distrito Federal. O evento acontece neste próximo dia 2 de outubro, sexta-feira, a partir das 19:30 horas. O Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional da Democracia Cristã Brasileira José Maria Eymael estará presente, assim como o Presidente do PSDC do estado de Goiás Alexandre Magalhães, que promoveu o encontro.

Novo Gama é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2013, é de 103 085 habitantes. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Novo Gama 43.433 eleitores. Município emancipado de Luziânia através da Lei Estadual No.12.680 de 19 de julho de 1995. Na pauta o Lançamento do PSDC – Partido Social Democrata Cristão na Região do Entorno de Brasília.
Comitivas: Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Águas Lindas de Goiás, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, Formosa e membros do Diretório PSDC do Distrito Federal.

Local: Ginásio de Esportes do Novo Gama

Data: 02/10/2015

Horário: 19:30 Horas

Programação:
Apresentação dos Presidentes Municipais do PSDC da Região do Entorno de Brasília.

Salva de Fogos de Artifícios
Apresentação do Presidente da Executiva Estadual de Goiás, Dr. Alexandre Magalhães.

Salva de Fogos de Artifícios
Apresentação do Deputado Constituinte Presidente Nacional do PSDC José Maria EYMAEL.

Salva de Fogos de Artifícios