PSDC – SP: Novas lideranças, novos filiados e novos diretórios

18.06.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:

A corrida com vistas às eleições do ano que vem já esta movimentando a cena política nacional. No PSDC o número de novas filiações e a formação de novos diretórios municipais triplicou desde o inicio deste ano em todas as 27 unidades federativas. A Executiva Nacional do partido avalia que o
número de filiados, hoje em torno dos 250 mil, deve chegar até 2018 a casa de 1 milhão de novos membros. “É um momento de grande importância para nós Democrata-Cristãos de todo Brasil”, salienta o Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael.

Dentro deste contexto, São Paulo se destaca. Com um trabalho focado na busca de novos Democrata-Cristãos e da composição de uma chapa pura que concorra com igualdade de condições em 2016 à Câmara Municipal de São Paulo, a articulação partidária tem se mostrado incansável e o número de novos membros e de pré-candidatos ao legislativo municipal só aumenta. Assim também tem acontecido em vários municípios paulistas como é o caso de São José de Rio Preto, cuja liderança esta a cargo de Kawel Lotti que tem conquistado para as fileiras da Social Democracia Cristã empresários, profissionais liberais e expoentes do município, considerado hoje um dos mais importantes de todo o estado de São Paulo.

Entre outros, ANDRÉ PECHINI, ADVOGADO E EMPRESÁRIO, é Pré-candidato A VEREADOR DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PARA AS ELEIÇÕES 2016. “Quero fazer parte de uma base que se comprometa em fiscalizar e buscar melhores ações que beneficiem os cidadãos rio-pretenses”.

Entre outros, ANDRÉ PECHINI, ADVOGADO E EMPRESÁRIO, é Pré-candidato A VEREADOR DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PARA AS ELEIÇÕES 2016.
“Quero fazer parte de uma base que se comprometa em fiscalizar e buscar melhores ações que beneficiem os cidadãos rio-pretenses”.

O PSDC lançou também MANOELA DAS LOJAS TURCO, como Pré-candidata A VEREADORA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. “Eu vou lutar por qualidade de vida e para que todos os rio-pretenses tenham seus direitos assegurados”.

O PSDC lançou também MANOELA DAS LOJAS TURCO, como Pré-candidata A VEREADORA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.
“Eu vou lutar por qualidade de vida e para que todos os rio-pretenses tenham seus direitos assegurados”.