Nova diretoria toma posse à frente do Diretório do Tocantins

19.03.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:

Max

Em visita a sede da Democracia Cristã em São Paulo, os integrantes do novo Diretório Estadual do PSDC no Tocantins, Gilvan Lino, Presidente Metropolitano, Hiago Lino, Presidente Estadual da Juventude de Tocantins, Gilton Venâncio, Vice-Presidente Estadual e Max Fleury, Presidente, foram unânimes em afirmar que o momento é de crescimento para a Democracia Cristã no estado.

Especificamente para o Presidente Max Fleury que tomou posse no final do mês de fevereiro, a prioridade agora é preparar os quadros partidários para as eleições do ano que vem. Ao lado de seus diretores, Fleury reafirmou sua disposição, em desenvolver o PSDC na capital Palmas e em todo o estado seguindo uma tendência que se observa em todo o Brasil, que é o crescimento exponencial das propostas da Democracia Cristã para um Brasil que queremos e podemos.

Em um momento no qual os valores da nação estão em jogo, o PSDC surge como uma das grandes esperanças para o país voltar à rota do desenvolvimento. Nesse cenário, o Estado do Tocantins é de fundamental importância, seja por sua localização estratégica ou pela riqueza única de seus mananciais naturais.