Vereadores do PSDC assumem duas cadeiras nas comissões permanentes em Fortaleza

12.02.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:

O Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Ceará, Salmito Filho anunciou essa semana a composição das comissões técnicas permanentes da casa. De acordo com ele, foram contemplados praticamente todos os parlamentares. O Presidente do legislativo também afirmou que precisou cumprir compromissos assumidos no momento da eleição da Mesa Diretora.

O PSDC ficou com duas cadeiras nas comissões uma foi para a Comissão de Segurança Pública com a vereadora Tamara Holanda e a outra para a comissão de desenvolvimento Econômico, Turístico, Emprego e Renda onde Vaidon de Oliveira assumiu um acento.

Lembrando sempre que o Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael foi o autor do art. 180 da constituição que diz o seguinte: “A União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios promoverão e incentivarão o turismo como fator de desenvolvimento social e econômico.”

As duas comissões ficaram assim constituídas:

Comissão de Segurança Publica

Presidente: Márcio Cruz (PROS), Vice-presidente: Leonelzinho Alencar (PTdoB), Membros: Ziêr Férrer (PMN), Alípio Rodrigues (PTN), Marcos Aurélio (PSC), A Onde É (PTC) e Tamara Holanda (PSDC).

Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda Presidente: Gelson Ferraz (PRB), Vice-presidente: Alípio Rodrigues (PTN),

Membros: Welligton Sabóia (PSC), Leda Moreira (PSL), Cristhina Brasil (PTdoB), Vaidon Oliveira (PSDC) e Lucimar Martins “Bá” (PTC).

Tamara Holanda 01