Repercussão do Programa político-partidário do PSDC revela sucesso absoluto

02.02.2015 por DC em Notícias


Compartilhar:

barra

Ontem foi ao ar em cadeia Nacional de Rádio e Televisão o Programa político- partidário do PSDC. Após sua exibição, os telefones da sede operacional partido em São Paulo começaram a tocar com mensagens de diversas regiões do país, sobretudo São Paulo, de congratulações e incentivo. Produzido pela equipe de marketing e
comunicação da Democracia Cristã, coordenada por Rubens Pavão, o programa revelou-se um sucesso absoluto.

Focado nos 70 anos da Democracia Cristã no Brasil e trazendo nomes ilustres da Democracia Cristã internacional como Alcides de Gapari, Conrad Adenauer, fundadores da Democracia Cristã na Europa e Angela Merkel, Primeira Ministra alemã e os brasileiros Queiroz Filho, Franco Montoro, Janio quadros e Mons. Arruda Câmara, entre outros, o programa prestou uma homenagem aos que construíram a Democracia no Brasil e no mundo. Para os Democrata-Cristãos brasileiros ver seus maiores expoentes sendo homenageados constituiu-se em uma honra, segundo muitos relatos de ouvintes e telespectadores, para todos os brasileiros, temos certeza, foi um momento de justiça, pois estava mais do que na hora de se reconhecer nesses vultos parte recente da história de nosso país.

Ao longo desse ano, nas varias reuniões que estão agendadas por todo o país, a Democracia Cristã continuara a homenageá-los, pois assim fazendo presta um serviço Democracia e a todos os brasileiros.

Para assistir o programa na integra basta clicar no link abaixo.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!