Do país que temos para o país que queremos e podemos!

27.08.2014 por DC em Notícias


Compartilhar:

A corrida para o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e para as Assembléias Legislativas Estaduais, estão entrando em sua fase decisiva. No PSDC, o Candidato A Presidência da Republica Eymael e todos os candidatos a cargos eletivos pela Democracia Cristã estão a todo vapor para dar visibilidade ao projeto que propõem para a construção de um Brasil melhor. Um dos pontos altos dessa campanha é o plano de governo “Brasil 27”, onde Eymael elenca as 27 diretrizes básicas de seu governo que ira implantar no País. Destaque especial para as propostas para a saúde, hoje sucateada e relegando o cidadão que faz uso dela a um mero número em uma estatística lamentável, educação, segurança, moradia e direitos do contribuinte, entre outras como a criação do Ministério da Família e o combate a corrupção. (Veja mais em WWW.eymaelpresidente27.com.br)

Do país que temos para o país que queremos e podemos!

Do país que temos para o país que queremos e podemos!

A agenda do candidato esta totalmente lotada, com viagens da caravana azul e amarela para todos os estados brasileiros, o que já vem ocorrendo desde o inicio desse mês de agosto e prossegue até o final da campanha. Eymael e o PSDC prometem ainda muitas novidades e uma grande reviravolta na maneira de fazer política no Brasil.

É Eymael e a Democracia Cristã dizendo a que vieram. Falando do país que temos e da nação que queremos e podemos construir.

PSDC: juntos para o país que queremos!