V Congresso Nacional do PSDC- Partido Social Democrata Cristão

18.09.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:

Carta De Manaus

PopUp - 02.set

Decidem

1. Confirmar como Palavra de Ordem da Social Democracia Cristã Brasileira, o sentimento da INCONFORMIDADE, conforme enunciado na Mensagem Nacional do PSDC, de 5 de Fevereiro de 2013:

Inconformidade com o que poderíamos ter e não temos!

Inconformidade com o que não somos e poderíamos ser!

2. Manter e levar a todas as cidades do País, A MARCHA DA INCONFORMIDADE, movimento épico iniciado em 24 de Maio de 2013, em Rio Branco, no Acre.

3. Confirmar a Marcha da Inconformidade como Movimento Institucional, destinado a perpetuar a redescoberta pelo povo brasileiro de sua própria força e o seu reencontro com a esperança e ao fazê-lo, cobrar consciências e atitudes para enfrentar e vencer as grandes carências nacionais.

4. Conclamar todos os Brasileiros, nesse momento em que a Pátria comemora 25 anos da nova Constituição do Brasil, a Constituição Cidadã, a se incorporarem à Marcha da Inconformidade e AVANÇAR, JUNTOS PARA O BRASIL QUE QUEREMOS: LIVRE, JUSTO E SOLIDÁRIO.

5. Anunciar, inspirado nesse novo tempo, onde a atitude vencerá o desafio da inconformidade, que o PSDC – Partido Social Democrata Cristão, disputará as Eleições Presidenciais de 2014, com candidato próprio a Presidente da República do Brasil, tendo como Pré-Candidato, o Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael.

Um Novo Tempo em que a atitude vencerá o desafio da Inconformidade!

 

MANAUS – AM – 24 DE AGOSTO DE 2013

LÍDERES SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃOS BRASILEIROS