Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, se reúne com Presidente da OAB, Marcos da Costa.

19.08.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:

O Deputado Federal Constituinte, José Maria Eymael, esteve reunido nesta quarta-feira, 14 de agosto, com o Presidente da OAB de São Paulo, Dr. Marcos da Costa.

Dep. Fed. Const. Eymael e o Presidente da OABSP Marcos da Costa - I

Na pauta a posição firme do PSDC, partido do qual Eymael é Presidente Nacional, a favor das mudanças e reformas políticas defendidas pela OAB. Os dois presidentes falaram ainda sobre a importância da Ordem para o futuro da nação e dos nomes que ilustram o direito e a Social Democracia Cristã no Brasil como: André Franco Montoro, que foi professor da cátedra na faculdade de Direito do Mackenzie e um dos lideres mais festejados da Social Democracia Cristã, à época apenas Democracia Cristã, PSD, e seu fundador no Brasil, o mestre em Direito do Trabalho, Cesárino Junior, membro do corpo docente da renomada Faculdade de Direito São Francisco, de São Paulo.

A reciprocidade entre o PSDC e a OAB é uma realidade que vem sendo construída já há muito tempo, sobretudo após as recentes manifestações nas quais a OAB se sobressai por ser a instituição que mais representa a possibilidade concreta de tornar realidade os anseios que vem das manifestações populares que tomaram conta das ruas nos últimos meses.

Por sua vez, o PSDC é o único partido que não fugiu as suas responsabilidades e se uniu ao coro dos descontentes que lutam por mudanças. Mais. É o único partido político que tem respondido com propostas e ideias concretas, através da Marcha da Inconformidade, as reivindicações de todos os que lutam por reais mudanças na forma de governar o Brasil, para ser “o que poderíamos ser e ainda não somos”, como sempre frisa o Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael.

PSDC: Um só Brasil para todos os brasileiros.