Presidente do PSDC Mulher, Valéria Aparecida Messias Lima fala sobre as proposta do PSDC Mulher e sua pré-candidatura a Deputada Estadual por São Paulo.

19.07.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:

Entre os dias 11, 12 e 13 de julho o Ginásio do Ibirapuera foi o palco de uma grande celebração Evangélica quando as igrejas que fazem parte do G12, oriundas de varias denominações e de países de toda a América do Sul se encontraram para momentos de louvor e orações. Uma das promotoras do evento foi a Presidente Nacional do PSDC Mulher e pré-candidata a Deputada
Estadual em São Paulo, a Advogada e Pastora Evangélica, Valéria Aparecida Messias Lima. Entusiasmada com o sucesso do encontro, que reuniu mais de 12000 pessoas, Valéria falou sobre a necessidade urgente de se implantar o Ministério da Família, uma das grandes bandeiras defendidas pelo PSDC e de “outras mudanças necessárias para termos o país que sonhamos”, como ressaltou a pastora. Para ela “O Ministério da Família é essencial e imprescindível face aos fatos que temos vivido em nossa nação”. Pastora, ela diz que “não podemos ficar calados diante dessa ditadura que esta sendo imposta a sociedade brasileira.

O Homem é para a mulher e a mulher é para o homem”, dispara, acrescentando que as questões ligadas às crianças, aos idosos e a sociedade de uma maneira geral serão prioridades no ministério da Família.

 

Marcha da Inconformidade

Falando com clareza e desenvoltura, a advogada salientou que a posição do PSDC Mulher é muito clara: “Temos uma atitude atuante, acirrada e viva. Procuramos participar dos eventos que estão sendo realizados como os protestos e as marchas, como, por exemplo, a Marcha da Inconformidade encabeçada pelo nosso Presidente Nacional o Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael”.

 

Mudanças através da política

No entender da Advogada e Pastora Valéria aparecida Messias Lima, as mudanças, no que tange a família, virão através da política. “A igreja, e eu como cristão vejo claramente isso, não pode se isolar da política. Só podemos mudar uma lei, ou alterar uma lei, se tivermos um envolvimento, uma reprentatividade forte, politicamente falando”, sentencia.

Como Presidente do PSDC Mulher e liderança religiosa e política, A pré-candidata diz que a sua postura é fazer tudo ao seu alcance para mudar as atuais leis que estão vigentes e que em nada contempla a família brasileira, ou salvaguarda os seus princípios e direitos fundamentais.

 

“Mulheres do Brasil levantem-se”

Como mensagem final a Advogada ressalta a importância da mulher no seio da família e diz: “Mulheres do Brasil se levantem. Se posicionem em todas as cidades desse nosso imenso país. Não se calem diante dessa ditadura que esta sendo imposta a família brasileira por pessoas que vão de encontra a natureza humana. Nossa posição é a de não nos calarmos diante de tudo que estamos vendo. O Brasil só vai mudar quando decidirmos, pois a mulher é integra incorruptível, batalhadora e tem seus valores intrínsecos e não podemos nos calar. Contem comigo, com a nossa ajuda e com o PSDC Mulher do Estado de São Paulo”.

 

pre-candidatura_a Deputada_Estadual_por_Sao Paulo

Na foto, a Presidente Estadual do PSDC Mulher de São Paulo, Dra. Valéria Lima, e a colaboradora do PSDC, Josiane Ferreira, em ação em um grande evento em São Paulo! Neste dia, recolhemos cerca de 400 assinaturas!