A democracia cristã na Cronologia

06.06.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:

INCONFORMIDADE

 

A DEMOCRACIA CRISTÃ NA CRONOLOGIA DA INCONFORMIDADE

 

5 DE FEVEREIRO DE 2013: Mensagem do Presidente Nacional aponta uma nova palavra de ordem para os Democrata-Cristãos brasileiros: INCONFORMIDADE. E após denunciar as graves carências nacionais, resume: INCONFORMIDADE com o que poderíamos ter e não temos. INCONFORMIDADE com o que não somos e poderíamos ser!

 

5 DE ABRIL DE 2013: Líderes Democrata-Cristãos, reunidos em Curitiba, no Paraná, editam Nota Oficial exigindo do Governo Federal atitude para libertar os 12 torcedores brasileiros, sequestrados na Bolívia.

 

13 DE ABRIL DE 2013: A MENSAGEM DA INCOFORMIDADE de 5 de fevereiro de 2013 ganha as redes sociais, através das páginas do Facebook.

 

05 DE MAIO DE 2013: Mensagem do Presidente Nacional registra a INCONFORMIDADE da Democracia Cristã brasileira com a Política Externa do Brasil, afastando o país da rota do desenvolvimento.

 

24 DE MAIO DE 2013: Líderes Democrata-Cristãos, reunidos na Praça Plácido de Castro, na cidade de Rio Branco, Capital do Acre, às 19 horas e quinze minutos, dão um primeiro passo com o pé direito e com este gesto, começam, no país, a MARCHA DA INCONFORMIDADE.

 

05 DE JUNHO DE 2013: Mensagem do Presidente Nacional clama a INCONFORMIDADE do PSDC, face à violência e a insegurança pública, que impedem os brasileiros de viver sem medo e andar em paz.

 

11 DE JUNHO DE 2013, TERESINA – PIAUI : O Nordeste acompanha o Presidente Eymael , quando os Lideres Democrata Cristãos Nordestinos, aliam-se a Marcha da Inconformidade!

 

Do Nordeste rumamos para o Extremo Sul. 17 de Junho, em Mostardas, No Rio Grande do Sul, as margens da Lagoa dos Patos, ao lado dos nossos Líderes Gaúchos, integramos todo Brasil na MARCHA DA INCONFORMIDADE.

 

ERA A TARDE DO DIA 17 DE JUNHO.

 

17 DE JUNHO DE 2013: A INCONFORMIDADE explode nas ruas do país e, ao rufar de seus tambores, o povo brasileiro redescobre sua força e se reencontra com a esperança. Nascia um novo Brasil!

 

Um novo tempo, onde a  ATITUDE  vencerá o desafio da INCONFORMIDADE:

Inconformidade com o que poderíamos ter e não temos!

Inconformidade com o que não somos e poderíamos ser!

 

ESSA É A MISSÃO DA DEMOCRACIA CRISTÃ, QUE NESTE 9 DE JULHO COMEMOROU  68 ANOS DE BRASIL: TER A COMPREENSÃO DO PRESENTE E OS OLHOS NO FUTURO!