“Não temos nenhuma mácula que seja imputada ao PSDC”, diz José Maria Eymael, no Acre

27.05.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:

O presidente Nacional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), José Maria Eymael, disse, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 24, na sede regional da sigla no Acre, que a intenção é fortalecer o partido no Estado e lançar em 2014 nomes para disputar uma das 8 vagas na Câmara Federal.
Ele destacou, também, que está satisfeito com as lideranças do PSDC no Estado, com 2 deputados estaduais e 5 vereadores, inclusive 2 na Capital. Eymael falou da perspectiva do partido no cenário nacional.

“Temos 19 vereadores em 11 capitais brasileiras. Crescemos 200% nas eleições de 2012. A intenção é fazermos em 2014 o maior número de deputados federais e estaduais em todo o Brasil”, frisou o presidente nacional.

Ainda de acordo com José Maria Eymael, o partido teve este crescimento devido a 4 fatores. “Primeiro, temos compromisso com a família. Segundo, temos um histórico forte. O terceiro ponto eu diria que não temos nenhuma mácula que seja imputada ao PSDC. E, em quarto lugar, temos uma folha de serviço bem definida, comprometida com o Brasil”, salientou.

Durante a coletiva, o presidente do PSDC Nacional disse que a sigla passou por diversas transformações ao longo do tempo, porém, não perdeu a sua ideologia que são os princípios familiares. E acrescentou algumas das contribuições que o PSDC deu para a Constituição Brasileira.

“Somos responsáveis por colocar na Constituição Federal 15 itens que fazem a diferença hoje. Os maiores são as conquistas trabalhistas, como o aviso prévio e a justa causa. Também para os pequenos produtores rurais, nós isentamos eles do pagamento do Imposto Territorial Rural (ITR) e suas terras não são passíveis de desapropriação”.

Fonte: AGAZETAdoacre.com