Deputado Eymael ajudará em novos projetos importantes para Campo Limpo

23.04.2013 por DC em Notícias


Compartilhar:
Na tarde de quinta-feira (18), o Prefeito José Roberto de Assis e o Deputado Federal e Presidente Nacional do PSDC – Partido Socialista Democrata Cristão, José Maria Eymael, se reuniram para discutir assuntos relacionados ao município de Campo Limpo Paulista. Um dos pontos altos da conversa foi a ajuda do partido para implantar projetos que ajudem na recuperação de usuários de drogas. Um dos recursos é a implantação da Secretaria da Família, que visa unir e discutir os problemas sociais com a sociedade civil e religiosa, uma das ideologias do partido. Outro projeto importante é a Secretaria da Mulher, com o objetivo de cuidar de seus interesses e tornar as mulheres mais ativas e participantes dos assuntos voltados à política. O Deputado ainda ressaltou a importância de ajudar em vários assuntos. “Nós precisamos ajudar em recursos, projetos que visem trazer melhorias para os moradores, e esses são os objetivos do nosso partido”, disse Eymael.

 

Campo Limp

 

O Presidente do PSDC ainda falou sobre projetos implantados por prefeitos e vereadores em outras cidades, e que estão dando certo e não precisarão de recursos financeiros. “Em Osasco, foi feito um projeto onde cadeirantes não precisam se deslocar até o ponto para pegar o ônibus, basta apenas dar sinal que o ônibus é obrigado a parar, isso sem precisar se dispor de custo nenhum. Também temos um sistema de aparelho sonoro para deficientes visuais, avisando quando os ônibus chegam”. Ele ainda destacou a importância de ajudar o governo do Prefeito Zé Roberto na questão social do município.

 

Campo Limpo

 

O Chefe do Executivo de Campo Limpo Paulista também falou sobre a importância dessa aliança. “Quanto mais ajuda para a cidade melhor para nós, principalmente se tratando de figuras expressivas como o Deputado Eymael, que trabalham em favor das pessoas e se preocupam com elas”, afirmou José Roberto de Assis. Na reunião também se discutiu o crescimento do partido em Campo Limpo Paulista, e o Deputado Federal destacou um pensamento seu para ilustrar, ao final do encontro com o prefeito, “Trabalhar o presente vislumbrando o futuro”.

 

Fonte: Campo Limpo