PSDC entrega Título Social Democrata Cristão

27.11.2012 por DC em Notícias


Compartilhar:


Homenageados recebem Título Social Democrata Cristão no Palácio Barão de Guapi

BARRA MANSA
Em comemoração a Proclamação da República, comemorada no dia 15 de novembro, o PSDC entregou, na noite de quarta-feira, o Título Social Democrata Cristão a todos aqueles que diretamente ou indiretamente contribuíram para o crescimento do município. O evento começou às 19h30min no Palácio Barão de Guapi, no Centro.
“A partir desse ano, nessa mesma data, o PSDC vai entregar o Título Social Democrata Cristão às pessoas que se destacarem no ano prestando serviços a Barra Mansa. Assim vamos homenagear as pessoas que fizerem a diferença em seus bairros e comunidades”, destacou o presidente do PSDC de Barra Mansa, Odyr Dias.
Entre os presentes no evento estiveram o presidente do PSDC de Volta Redonda, Daltro La. Puente e o vereador eleito pela sigla na cidade do aço, Fernando Martins. Os presidentes do PTB, Silvio Daniel e PSB, José Valente também prestigiaram a entrega dos títulos.
Cerca de cinquenta pessoas foram homenageadas, entre elas o vereador eleito pelo PSDC de Barra Mansa, Roque Martins de Melo, que também recebeu o Título Social Democrata Cristão.
Posse da diretoria jovem
O partido também deu posse a diretoria do PSDC Jovem na noite desta quarta-feira. Junto ao PSDC Mulher, que foi criado no primeiro semestre deste ano, o partido dá continuidade a ampliação dos movimentos. Wellington Pires foi eleito o primeiro presidente da diretoria.
“O partido que está comprometido com suas bandeiras e com a sociedade a qual ele representa, ele tem que desenvolver esses segmentos da política. O movimento da juventude é muito importante em razão da continuidade que o jovem representa”, destacou Wellington.
Uma das ações que a recém formada diretoria jovem do partido pretende implantar, segundo apontou Wellington, é promover campanhas dentro do partido para a ampliação da participação dos jovens. “Pretendemos aumentar as fileiras da participação jovem traçando eventos e promovendo campanhas de participação. Vamos visar também a conscientização política, pois entendemos que esse é um ponto importante”, finalizou.