Diretório Estadual do PSDC lança pré-candidato a prefeito de Santos

18.05.2012 por DC em Notícias


Compartilhar:

Vagner Pelonha aceitou o desafio e defende uma política comunitária,forte e participativa.

Dr. Welinton Andrade Silva, Vagner Pelonha e Jose Maria Eymael

Dr. Welinton Andrade Silva, Vagner Pelonha e Jose Maria Eymael


Promover uma política centrada no bem estar geral da comunidade, foi um dos tópicos da reunião promovida pelo Diretório Estadual do PSDC nesta terça-feira em São Paulo. No encontro também foi apresentando o nome do empresário, despachante aduaneiro Vagner Pelonha, como pré-candidato a prefeito da legenda nas eleições de outubro próximo. As lideranças do PSDC acreditam no potencial político de Pelonha e tem todo o apoio do Diretório Estadual, que acredita na renovação municipal para as eleições de outubro deste ano. Vagner Pelonha revelou que existe um plano de gestão para a cidade. Segundo ele, o projeto está em andamento e sendo elaborado por profissionais capacitados, bem como, a partir de sugestões de membros da sociedade.
Os líderes PSDCISTAS frisam a importância de se fazer uma pré-campanha ética, e acima de tudo respeitando a legislação eleitoral. Este ano estamos vivemos um momento ímpar.
É a hora de trabalharmos juntos pelo PSDC – arrematou o Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael.
No entendimento dos cristãos, Santos como cidade portuária e turística, não pode ficar engessada e a mercê da sorte e de algumas ações esporádicas, implementadas somente em épocas eleitoreiras. Precisamos de ações rápidas e austeras.