Campanha para criação do Ministério da Família vai as ruas de São Paulo

01.08.2011 por DC em Notícias


Compartilhar:

Campanha para criação do Ministério da Família vai as ruas de São Paulo

Na segunda-feira, dia 25 de julho, os Dirigentes Militantes do PSDC de São Paulo-SP e do PSDC Mulher, acompanhados pelo Presidente Nacional do PSDC, Dep. Federal Constituinte, José Maria Eymael, seguiram pelas ruas de São Paulo para coletas de assinaturas da Campanha Nacional para Criação do Ministério da Família.
O movimento teve início no Pátio do Colégio, localizado centro de São Paulo-SP, em seguida os Dirigentes e Militantes do PSDC se deslocaram para a Rua 25 de março, onde foi iniciada a coleta de assinaturas.
Em todos os estados o PSDC está em ação com o objetivo de alcançar o máximo de assinaturas.

Alcançado um milhão de assinaturas, elas serão entregues a mulher, Presidente do Brasil, Dilma Roussef, com o pedido: “PRESIDENTE, CRIE O MINISTÉRIO DA FAMÍLIA!

O Ministério da Família, cuja criação é uma proposta da Democracia Cristã, terá a missão de participar do governo da Nação, e dele participando, lutar para que todas as suas ações estejam a serviço da Família.

Será também a consciência dos programas sociais de governo, como fonte inspiradora de suas ações: sempre a favor da Família.

Caberá ainda ao Ministério da Família promover a integração das ações de governo com as instituições sociais e religiosas do país, comprometidas com a proteção da família, como instituição e de seus integrantes, como pessoas.